Termos de Uso

Todo o conteúdo nas páginas com domínio msf.org.pt é propriedade da Médicos Sem Fronteiras. Este conteúdo está protegido com direitos reservados e outras leis de propriedade intelectual. Informações publicadas neste website podem ser dispostas, reformuladas e impressas somente para uso pessoal e não-comercial. É vetada a reprodução deste conteúdo, integral ou parcial, de qualquer forma, sem aprovação por escrito da MSF, salvo quando:

– Podem ser feitas cópias únicas do conteúdo disponível no site, somente para uso pessoal e não-comercial, preservando os direitos reservados e outras leis associadas. É vetada a distribuição destas cópias a terceiros, sob suporte eletrônico ou não, sem o consentimento dos proprietários do material.

Você pode requerer permissão para reproduzir e distribuir o conteúdo deste website entrando em contato com digitalportugal@barcelona.msf.org.

EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADE

Devido a grande quantidade de informação disponível neste website, e às falhas inerentes a alguns tipos de distribuição eletrónica, pode ser que ocorram atrasos e inexatidão na disposição de alguns destes dados.

LINKS PARA ESTE WEBSITE

Você pode estabelecer um hiperlink para este website na sua página, desde que o link esteja atribuído ao site da MSF e não indique apoio ou patrocínio da organização ao seu site. Sem autorização por escrito da MSF, você não pode utilizar, por completo ou em parte, o conteúdo deste site no link ou incorporar material protegido por direitos autorais ou de propriedade intelectual da MSF.

A logomarca da MSF faz parte deste material, e não pode ser alterada. Para utilizar a logo da MSF no seu website, entre em contacto com digitalportugal@barcelona.msf.org.

TERMOS DE USO DE REDES SOCIAIS

As páginas da Médicos Sem Fronteiras (MSF) no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn são espaços para os nossos fãs/seguidores/doadores terem acesso a informações sobre as crises humanitárias com as quais trabalhamos e nos ajudarem a dar visibilidade para as situações vividas pelas populações que atendemos.

Todos os utilizadores devem estar de acordo com os termos de uso das próprias redes sociais citadas e com os Termos de Uso de Redes Sociais da MSF-Portugal (descritas abaixo). O nosso trabalho é pautado nos princípios de neutralidade, imparcialidade e independência; prestamos cuidados de saúde às pessoas que mais precisam, sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas. Com base nisto:

  • Opiniões preconceituosas, xenófobas e/ou ofensivas não são aceitas nas nossas páginas, sob risco de, quem o fizer, ter seu perfil banido.
  • Não são permitidos perfis falsos, comentários difamatórios, agressivos, discursos de ódio, com termos chulos e ofensas ou mesmo desinformação, sob risco de, quem o fizer, ter a publicação e/ ou o perfil banido.

Conheça também a nossa política de privacidade