Angarie Fundos para a MSF

Saiba como angariar fundos para a MSF. Dependemos inteiramente de donativos privados para fazer chegar assistência médica-humanitária a quem mais precisa.

Junte-se a nós e ajude-nos a salvar vidas angariando fundos para a Médicos Sem Fronteiras. Mobilize seus amigos, familiares, colegas de trabalho e a sua comunidade.

Iniciativas Solidárias

1.

Defina a sua iniciativa solidária

Por exemplo, no seu aniversário peça aos seus amigos e familiares para, em vez de lhe oferecerem um presente, fazerem um donativo à MSF e assim, ajuar a levar cuidados médicos a quem mais precisa. Se está a ensaiar a próxima peça com o seu grupo de teatro, dança ou banda de música, pode organizar uma sessão ou evento solidáro. Se vai participar numa prova desportiva, defina um objetivo para a sua participação e peça aos seus amigos, familiares e colegas de trabalho que o apoiem, fazendo um donativo à MSF.

2.

Divirta-se enquanto angaria fundos para a sua causa de eleição

Divulgue a sua iniciativa, não se iniba. Conte aos seus amigos, familiares, colegas de trabalho, no ginásio, na escola dos seus filhos, não deixe ninguém de fora. Explique-lhes porque está a angariar fundos para a MSF e envolva-os. Acima de tudo, divirta-se, está a fazer uma coisa maravilhosa e nós estamos reconhecidamente agradecidos pelo seu apoio.

3.

Faça-nos chegar os donativos angariados

Faça-nos chegar o valor dos donativos que angariou com a sua iniciativa. Use o nosso site e faça aí o seu donativo usando a forma de pagamento que lhe for mais conveniente.

Condições gerais:

  1. A MSF não aceita fundos de organizações cujas principais atividades de negócio pertencem aos setores de produção e venda de armas, produção e venda de tabaco, indústria farmacêutica, indústria extrativa.
  2. Ao anunciar publicamente a Médicos Sem Fronteiras (MSF) como beneficiária do seu projeto, evento, ou iniciativa, está a assumir o compromisso de doar à MSF a totalidade ou a percentagem de valor comunicado.
  3. Em toda a comunicação e material promocional que usar durante a sua iniciativa deverá referir que a mesma é organizada “a favor” ou “em benefício” da MSF e não que é um evento oficial MSF.
  4. O logotipo MSF é uma marca registada e não pode ser usado sem expressa autorização da organização.
  5. Apenas imagens aprovadas pela MSF poderão ser usadas para descrever o trabalho da organização.
  6. A MSF não assume qualquer responsabilidade legal, financeira ou de outra natureza, sobre projetos, eventos e iniciativas de entidades terceiras.
  7. Os organizadores do projeto, evento, ou iniciativa são responsáveis por todos e quaisquer custos incorridos antes, durante e depois do mesmo.
  8. Os organizadores do projeto, evento, ou iniciativa são responsáveis pelo bom funcionamento e cumprimento das normas legais e de segurança em vigor. Sempre que aplicável, assegure que obtém todas as licenças e seguros necessários e cumpre todos os requisitos legais exigidos.
  9. A MSF não se responsabiliza por quaisquer acidentes que possam ocorrer antes, durante ou após projetos, eventos e iniciativas de entidades terceiras.
  10. Todos os fundos recolhidos deverão ser doados à MSF no prazo máximo de 30 dias após conclusão do projeto, evento ou iniciativa.
  11. Por uma questão de transparência e para sua comodidade e conveniência, sugerimos que apele a que os participantes façam o seu donativo diretamente no website da MSF (www.msf.org.pt). No entanto, se tal não for possível, pedimos-lhe que nos faça chegar o valor angariado num prazo de 30 dias após conclusão do projeto, evento ou iniciativa, fazendo um donativo através do nosso site. Temos várias formas de pagamento disponíveis: Multibanco, Transferência Bancária, Cartão de Crédito e MB Way.
  12. A MSF emitirá os respetivos recibos de donativo para cada um dos doadores da sua iniciativa de angariação. Para tal será necessário que nos faça chegar uma listagem dos mesmos, com indicação de: nome, morada, NIF, email e valor do donativo. Os recibos serão emitidos após receção do valor doado e terão como data de emissão a data de receção do valor e não a data do evento.

Agora que sabe que também pode angariar fundos para apoiar o nosso trabalho, que tal conhecer outras formas de ajudar?