Diálogos Sem Fronteiras – Sudão

Preparámos uma nova série do ciclo de debates Diálogos Sem Fronteiras para 2022! Neste evento, juntamos jornalistas e profissionais da Médicos Sem Fronteiras e de outras organizações humanitárias para conversar sobre as experiências no terreno.
Nesta próxima edição, que decorre no dia 31 de março, a partir das 18h, em direto no Facebook da MSF Portugal, vamos conversar sobre a situação humanitária no Sudão e a resposta da MSF às necessidades da população em contextos de violência armada, deslocações populacionais e de exclusão no acesso a cuidados de saúde.
Participe! Esperamos por si. 😉
Sobre o Diálogo Sem Fronteiras
Diálogos Sem Fronteiras é uma série de conversas abertas organizadas pela Médicos Sem Fronteiras em Portugal e com as quais a organização médico-humanitária põe em enfoque diversos contextos nos quais as suas equipas trabalham em diferentes partes do mundo.
Onde?
Em direto. Na página da Médicos Sem Fronteiras Portugal no Facebook: https://www.facebook.com/MedicosSemFronteirasPortugal
Quando?
Quinta-feira, 31 de março. A partir das 18h.
Como participar?
O evento é online, com transmissão em direto e decorre a partir das 18h de Portugal continental. Basta aceder à página da MSF Portugal no Facebook para assistir.
Do que precisa?
Ligação à internet.
Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print