Diálogos Sem Fronteiras – Territórios Palestinianos Ocupados

Evento Diálogos Sem Fronteiras sobre os Territórios Palestinianos Ocupados

Nos Territórios Palestinianos Ocupados (TPO), onde a Médicos Sem Fronteiras mantém atividades, a população enfrenta dificuldades para aceder a cuidados de saúde. As pessoas também têm de lidar com as consequências físicas e mentais impostas por anos de ocupação e conflitos.

👉 Nesta próxima edição do Diálogos Sem Fronteiras, que decorre online no dia 05 de dezembro, a partir das 17h, em direto no Facebook da Médicos Sem Fronteiras Portugal, estaremos à conversa sobre a situação humanitária nos Territórios Palestinianos Ocupados.

A partilhar as suas experiências e os ensinamentos aprendidos no terreno vamos juntar nesta conversa aberta 👇

📢 Ana Marques – referente técnica de saúde mental da MSF.

📢 Maria João Guimarães – jornalista no Público.

📢 João Antunes – representante da MSF em Portugal.

Participe! Esperamos por si.

 

✅ Sobre o Diálogo Sem Fronteiras

Diálogos Sem Fronteiras é uma série de conversas abertas organizadas pela Médicos Sem Fronteiras em Portugal e com as quais a organização médico-humanitária põe em enfoque diversos contextos nos quais as suas equipas trabalham em diferentes partes do mundo.

✅ Onde?

Em direto. Na página da Médicos Sem Fronteiras Portugal no Facebook: https://www.facebook.com/MedicosSemFronteirasPortugal

✅ Quando?

Segunda-feira, 05 de dezembro. A partir das 17h.

✅ Como participar?

O evento é online, com transmissão em direto e decorre a partir das 17h de Portugal continental. Basta aceder à página da MSF Portugal no Facebook para assistir.

✅ Do que precisa?

Ligação à internet.

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print