Mães e bebés: um olhar humanitário

Evento Mães e bebés: um olhar humanitário
©️ Oliver Barth/MSF

Estamos de volta com a série de debates Diálogos Sem Fronteiras, da MSF Portugal, e acolhe-nos, desta vez, o Contra Corrente, programa organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa, com diversas atividades a decorrer entre 22 e 24 de abril.

A nova edição do Diálogos Sem Fronteiras – com o tema Mães e bebés: um olhar humanitário – está marcada para 23 de abril, às 16h, na Faculdade de Medicina de Lisboa, Avenida Professor Egas Moniz, Edifício Egas Moniz, Auditório 57.

São muitos os desafios, e também a força e resiliência e a enorme compaixão no trabalho humanitário de saúde materno-infantil em contextos onde tudo é adverso no acesso aos mais essenciais cuidados médicos.

Vamos conhecer neste evento as histórias e a experiência vivida no terreno pela pediatra Mónica Costeira, que fez parte das equipas da organização médica-humanitária no Sudão do Sul, Iémen e Afeganistão, e do diretor-geral da MSF Portugal, João Antunes.

A entrada é gratuita e aberta ao público, mas a participação está sujeita à lotação do auditório, pelo que pedimos inscrição prévia no link: https://aefml.up.events/activities/view/10862

📅 23 de abril, 16h

📍 Faculdade de Medicina de Lisboa, Edifício Egas Moniz (auditório 57)

👉 Para quem não possa estar presente, faremos a transmissão online no Facebook e YouTube da MSF Portugal.

 

Evento Mães e bebés: um olhar humanitário

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print